sábado, 27 de agosto de 2016

Comunidade Baiana, na cidade de São Paulo, abraça campanha de filho de Camacan

Com poucos recursos financeiros e muita colaboração voluntária, a candidatura do camacanese em São Paulo, caiu no gosto do povo nordestino e já reúne grande número de simpatizantes, despontando como um dos nomes mais cotados para ocupar a primeira cadeira do PSL - Partido Social Liberal na câmara municipal da capital paulista.  

Desde que licenciou do Senado Federal (no prazo eleitoral) para se dedicar a corrida eleitoral na maior cidade do país, o rapaz que se tornou a referência de Camacan no cenário nacional da política, não tem feito outra coisa, senão atender ás dezenas de agendas de campanha na zona sul da metrópole, para conversar com populares e ouvir os grupos organizados que o convidam para falar de seu projeto político.
Pela forte atuação social junto a diferentes organizações, Dodô Quarentão, de 40 anos de vida e 14 anos de experiência em mandatos legislativos, se tornou o nome mais destacado de 11 nomes conhecidos na região que também disputam o voto do eleitorado nos distritos de Capela do Socorro, Parelheiros, Cidade Ademar, Campo Limpo e Santo Amaro.  Seu foco é a inclusão social, com efetiva participação de entidades sociais dos bairros nas decisões da Prefeitura, principalmente para a periferia de São Paulo. “Trabalho e vivo efetivamente aqui o ano inteiro. Muitos só aparecem na região em época de eleição”.
“No PSL, saio dessa polarização PT-PMDB que tomou conta do país. Estou confiante na minha candidatura. Posso contribuir mais na Câmara”. Afirma Dodô, que é muito relacionado com a população de baianos-paulistanos.
A candidatura do baiano que caiu no gosto da população como “o novo e preparado” tem recebido incentivo de diversos setores da sociedade, além do cuidado dos padrinhos e fiadores de sua candidatura e o deputado Jorge Caruso, o Chefe de Gabinete Ricardo Hoffman, dois dos mais respeitados nomes de comando político em São Paulo e Beatriz Soares, vereadora e amiga de longa data, na cidade de Araçatuba.
Em ritmo forte, diversas ações estão sendo executadas pela coordenação de campanha do “quarentão”. Entre elas se destacam jantar e plenária de lançamento de campanha, além de missa de ação de graças, inauguração de comitê e adesivaço.
*Texto de Uiliam Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.