sábado, 27 de agosto de 2016

POVO AGUARDA COM GRANDE EXPECTATIVA A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ FAMÍLIA 45

Nas diversas visitas que já fez a bairros de CAMACAN, o candidato a prefeito pelo PSDB, AROLDINHO DO POVO, afirma ter notado um forte desejo de mudança na população. “As pessoas demonstram em suas manifestações de apoio à nossa candidatura que querem andar pra frente e não aceitam mais a velha política que não resolve os problemas da cidade”, opina AROLDINHO.
“Em cada uma dessas visitas, eu reforço minha convicção de que o povo de Camacan apoia nossa candidatura a vice prefeito e vê no nosso nome um caminho para ajudar Aroldinho do povo a mudar a maneira de governar essa cidade”, acredita Paulo José.

Aroldinho  tem dito que, para resolver as principais demandas de Camacan, como abastecimento de água, urbanização e ampliação do atendimento na rede de unidades básicas de saúde, buscará apoio político em Brasília. “Os recursos existem para quem tem bons projetos e disposição para buscá-los, e isso nós já mostramos que temos”, afirma o candidato do PSDB.
ESPERO POR TODOS VOCÊS! A CADA DIA A FAMÍLIA 👪 45 RECEBE NOVOS APOIOS ADESÕES. MUITO OBRIGADO AMADA CAMACAN.
Coligação:A FAVOR DE CAMACAN

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.