segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CAMACAN: EM AMBIENTE DE MUITA FESTA, PSDB REALIZA CONVENÇÃO E HOMOLOGA A CHAPA-AROLDINHO DO POVO E PAULO JOSÉ

Aconteceu no domingo, 31 de julho de 2016, a Convenção da COLIGAÇÃO PSDB/PP/DEM e lançamento de AROLDINHO DO POVO a Prefeito de Camacan tendo como vice o popular radialista Paulo José.
Várias lideranças políticas e membros da comunidade camacaense se fizeram presentes para prestigiar a candidatura de AROLDINHO!
Foram lançadas, também, a pré-candidatura a vereador de Vanny Azevedo, Curupira Do Leite, Neemias Batista, Índio eventos, Agricio Santos, Antonio Carlos Moura, Saul Rios, Nilton Chaves,Barrão da Vassoura,Fofão do Povo,Dui de Leoventura,Fernando de Mestre Pedro,Saulo,Jaciro do açougue ,Aldo Mota entre outros... e vão tentar a reeleição os vereadores Valdir Veloso, Tito e Deco Lima - todos apoiando AROLDINHO DO POVO como prefeito e vice Paulo José.
Aroldinho, em seu discurso, disse ter percorrido os 4 cantos de Camacan... rua por rua... para conhecer as reais carências e necessidades dos habitantes de nossa cidade.
Ele sabe que precisa de uma equipe coesa, capacitada e enxuta para administrar os diversos problemas que nosso município atravessa sejam nas áreas da saúde, educação e cultura...sem esquecer da nossa vocação agrícola.
Ao final de seu discurso AROLDINHO DO POVO foi ovacionado pelo público presente que lotou a Câmara de Vereadores de Camacan.
Em seu pronunciamento, depois de agradecer a presença de todos, Capitão Carlos, falou de sua caminhada, dos motivos e de sua perspectiva caso seja eleito, daquilo que ele deseja fazer de melhor no município, assumindo a Prefeitura.
Por Antonio Carlos Moura

Fotos Antonio Carlos Moura
































0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.