quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Brasil empata com a África do Sul e enfrenta a Austrália nas quartas

Créditos: Divulgação | Internet
Jogando na Arena Amazônia, em Manaus, na noite desta terça-feira (9), a seleção feminina do Brasil empatou em 0 a 0 com a África do Sul. Com o resultado, o Brasil, que já estava classificado, garantiu a primeira posição do Grupo E com 7 pontos e agora vai enfrentar a Austrália, nesta sexta-feira (13), às 22h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo

Sem Marta e Formiga, principais jogadoras, além de outras titulares, o Brasil entrou em campo completamente modificado. O técnico Vadão colocou em campo uma equipe alternativa. O Brasil demorou para emplacar e apesar da maior posse de bola, encontrava muita dificuldade para criar e finalizar em gol. Com a Arena lotada, o time brasileiro sentiu o frisson das arquibancadas e deu respostas. Tamires, aos 24 minutos, exigiu bastante da goleira sul-africana Barker. Aos 38, foi a vez de Debinha criar boa chance, mas a goleira novamente interviu e a bola bateu na trave.

Na segunda etapa, Vadão atendeu ao pedido dos torcedores e Marta entrou no lugar de Tamires. Logo aos 18 minutos, em tentativa de cruzamento para área, a bola tomou efeito e quase surpreendeu Barker. Com muita velocidade, as meninas sul-africanas deram um susto aos 25 minutos. Em belo chute de Kgatlana, a arqueira canarinho voou no ângulo para salvar. Depois só deu Brasil, mas a seleção não conseguiu furar o bom bloqueio da África do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.