sábado, 16 de julho de 2016

Vereador Valter Socorrinho insere na CMVI moção de pesar pela morte do médico Dr. Rubem Moreira de Camacan

O vereador Valter Socorrinho (SD) inseriu na ata dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Itabuna,  na última quarta (13/07), moção de “Pesar” pelo falecimento do médico Rubem Moreira Santos, do município de Camacan.
 Muito querida na cidade, profissional aplicado, Dr. Rubem, 65 anos, estava dando plantão na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital Cristo Redentor, Samu-192 e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando sofreu um mau súbito vindo a falecer, em Itapetinga.

O fato abalou a família, amigos e consternou toda a cidade e municípios circunvizinhos após a confirmação da sua morte.

" Recebemos a notícia aqui em Itabuna com profundo sentimento de pesar e não podia deixar de prestar essa homenagem post mortem a uma pessoa tão querida na cidade onde nasci, Camacan ”, disse Socorrinho.

Dr. Rubem não apresentava problemas de saúde e era ativo em suas atividades profissionais e ocorreu no exato momento em que ele estava fazendo o que mais gostava, que é exercer a medicina.  Chegou ao município de Camacan em 1977,  foi Secretário de saúde de Camacan de 1996 a 2000 no governo de sua esposa, Débora Borges.

Foi o primeiro médico contratado pela prefeitura de Camacan em 1977, atuou como presidente da Fundação Hospitalar de Camacan há mais de 20 anos, e também foi vereador de 2001 a 2004.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.