terça-feira, 19 de julho de 2016

BOMBA: AROLDINHO DO POVO CHAMA ERIVALDO SACOLÃO DE MOLEQUE E ROMPE ALIANÇA POLÍTICA

CHEGA ao fim casamento político iniciado em 2014.Tudo começou quando,o ex-prefeito de Camacan,sul da Bahia,Erivaldo Nunes,procurou um relacionamento político,com vereadores de Camacan,tendo sido negado pelos 12,dos 13 vereadores existentes no município,sendo que Aroldinho do Povo,fora um único a aceitar a liderança de Erivaldo,e marchar junto na eleição para deputados,fato que gerou uma grande repercussão na cidade,reconhecida pelo próprio Erivaldo,de que Aroldinho,teria sido o único a acompanhá-lo sem nada pedir em troca.
O tempo passou e, Aroldinho, motivado pelo ex-prefeito Erivaldo,lançou pré-candidatura a prefeito da Cidade,e o episódio ganhou força ,quando Erivaldo chegou a ir ao programa jornalístico Falando a Verdade,apresentado por Paulo José,na Regional FM 95,1  para declarar que não seria candidato a prefeito ,mas que a partir daquele momento declarava à cidade ser Aroldinho do Povo,o candidato seu e de seu grupo político,tendo em vista que ganhara a confiança,e que em nenhuma momento o ''amigo'' o teria pedido nada em troca,desde as eleições de 2014 .  

VAMOS AO FIM DO CASAMENTO
Na noite da última segunda-feira,18 de julho,ao retornar de Itabuna,o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Aroldinho do povo,atendendo a diversas ligações telefônicas,feitas por  um interlocutor de  Erivaldo Nunes,que ligava insistentemente ao longo do dia,Aroldo resolveu entrar na cidade de Arataca,para saber o que de fato seria tratado.Testemunharam o encontro,este radialista-blogueiro,e o pré-candidato a vereador Curupira do Leite.
Erivaldo começou falando de possíveis alianças,queixou-se de que aliados seus andavam buzinando e envenenando  em seu ouvido ,a respeito de Aroldinho,e que Aroldo era rejeitado ! -'''Paula ficou de vir aqui em casa com Oziel ,possivelmente vocês poderão até encontrar com eles chegando''. disse Erivaldo Sacolão,sentado em seu confortável sofá.
Aroldinho do povo,ouviu a tudo atentamente,disse que manteria a sua candidatura,que não cederia a pressões por interesses empresariais .- ''Erivaldo ,você como empresário è uma excelente pessoa,não podemos negar isso,agora como político você é um GRANDE MOLEQUE e a partir desse momento nossa aliança política se encerra'',disse Aroldinho do povo ,deixando a sala da casa do ex-prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.