terça-feira, 5 de julho de 2016

UNA: MAR DE LAMA INCOMODA MORADORES DO DISTRITO DE COMANDATUBA


WhatsApp-Image-20160704 (1)
Imagem enviada via WhatsApp

Os moradores do distrito de Comandatuba no município de Una estão indignados com o descaso do poder público municipal. Eles denunciam que a comunidade foi esquecida pela prefeita Diane Brito Rusciolelli (PT), que durante a campanha eleitoral de 2012 prometeu muitas melhorias, dentre as quais, recuperar as ruas e pavimentar para tirar o povo da lama.
 Passados mais de 42 meses, a atual gestora ainda não cumpriu com nenhuma das promessas, e por conta disso, o distrito está praticamente esquecido, obrigando a comunidade a conviver com diversos problemas, Ruas esburacadas e principalmente quando chove deixando os moradores dentro da lama.

WhatsApp-Image-20160704
Imagem enviada via WhatsApp

Um morador do referido distrito que não quis se identificar, disse que a comunidade se sente abandonada e esquecida pela prefeita municipal. “Essa situação persiste há muito tempo e a maioria dos moradores não acredita mais numa solução para o problema”, ressaltou, acrescentando que durante o período de chuva fica impossibilitado de sair as Ruas devido o lamaçal.

SE VOCÊ tem alguma denúncia e foto,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.