sexta-feira, 10 de junho de 2016

Prefeiturável expõe planos a pescadores


O pré-candidato Edmar Luz participou de reunião na Colônia Z-20 de Pescadores e Agricultores expondo ideias que pretender colocar em prática se eleito prefeito de Canavieiras, quando destacou ações de interesse direto do setor pesqueiro.

Edmar Luz fez sua exposição durante a reunião mensal da entidade, à qual compareceu um grande número de pescadores. Ele também esclareceu sobre questões levantadas pelos pescadores presentes.

Disponibilizar médicos do trabalho pelo município para facilitar a emissão e renovação das cadernetas marítimas (carteira de habilitação para conduzir embarcações) e agilizar a expedição de carteiras de pescador e o RGP – Registro Geral da Atividade Pesqueira foram compromissos assumidos por Edmar.

Ele também se referiu à necessidade de a prefeitura inserir o pescado local na merenda escolar pelo PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, de instalar na cidade uma escola técnica rural e de uma oficina-escola de embarcações por meio da Amex – Associação Mãe dos Extrativistas de Canavieiras e, ainda, de construir um píer de embarque e desembarque no bairro Birindiba e no Lazareto.

Os pescadores, de uma maneira geral, mostraram-se bastante satisfeitos com o fato de um pré-candidato a prefeito de Canavieiras se preocupar diretamente com a classe e o setor pesqueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.