sexta-feira, 17 de junho de 2016

Prefeituráveis teriam firmado acordo

01
Os meios políticos estão comentando bastante o acordo que teria sido firmado por dois dos nossos pré-candidatos a prefeito: o empresário Edmo Nascimento, o Pipi, e o médico Dr. Almeida. 
Eles dois teriam conversado bastante e chegado à conclusão que poderão formar uma chapa única, de Oposição à atual administração municipal, para concorrer à prefeitura de Canavieiras nas eleições de outubro próximo. Com base em pesquisas é que seria definido entre os dois o cabeça de chapa e o vice.
O médico Dr. Almeida tem 33 anos em Canavieiras e é pessoa bastante conhecida e estimada, sobretudo por sua atuação profissional. Edmo Pipi é canavieirense, evangélico e empresário de sucesso, dono das Farmácias Betel.(Fonte: TabuOnline)
NA SEGUNDA-FEIRA,20,DE JUNHO UMA ENTREVISTA ESTÁ AGENDADA PARA QUE O MÉDICO E PRÉ-CANDIDATO ALMEIDA,COMPAREÇA À REGIONAL FM 95,1 NO PROGRAMA  JORNALÍSTICO FALANDO A VERDADE,APRESENTADO POR PAULO JOSÉ,DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 5:00 H DA TARDE!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.