quarta-feira, 8 de junho de 2016

CANAVIEIRAS:Câmara aprova contas de Almir

10

Como já era esperado e Tabu,Blog Paulo José e o programa Falando a Verdade já tinham adiantado, foram aprovadas nesta terça-feira 7 de junho pela Câmara de Vereadores as contas do prefeito Almir Melo relativas a 2014.Votaram a favor Dalva da Pescan, Cleonildo, Quinha de Jiru e Jorge Garcia. Para as contas serem rejeitadas, era preciso o voto de seis vereadores, mas só cinco votaram contra: Nilton Nascimento, Cacá Guimarães, Nide Enfermeira, Moreira e Deny Mendes.
Dalva da Pescan cumpriu compromisso antigo: tinha votado pela aprovação das contas de Zairo Loureiro e votou pela aprovação também das contas de Almir Melo. Ela disse, porém, que na campanha política estará em palanque da oposição a Almir.
Quinha e Cleonildo haviam feitos críticas à administração de Almir Melo em sessões anteriores,mas terminaram convencidos de que as contas estavam legais,embora com ressalvas feitas pelo TCM. Já Jorge Garcia é correligionário fiel de Almir há décadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.