quarta-feira, 11 de maio de 2016

PROGRAMA FALANDO A VERDADE ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO: na quinta-feira,12, recebe Zé Pretinho de Una

O programa Falando a Verdade, que vai ao ar de segunda às sextas-feiras das 17 às 18 h pela rádio Regional Sul FM 95,1 começa a realizar a partir desta quinta-feria, dia 12 de maio, uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Camacan e região,quando os postulantes,serão entrevistados pelo radialista-blogueiro Paulo José e terão a oportunidade de apresentar suas propostas e responder para que querem ser prefeito.  
A sequência de entrevista com os nomes que tem se pré-disposto a disputar o cargo de chefe do Poder Executivo nas eleições deste ano nos municípios foi definida por meio do entendimento que é preciso mostrar aos nossos ouvintes,quais são as opções que se tem para que façam suas escolhas da maneira mais democrática possível.
O primeiro convidado foi  o Democrata José Bispo Santos, 57 anos,(foto)com formação em administração,pré-candidato a prefeito pela cidade de Una ,sul da Bahia.Conhecido por Zé Pretinho,já exerceu o cargo de prefeito no município e se destaca pela popularidade que mantém junto ao eleitorado unense.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.