segunda-feira, 2 de maio de 2016

Por que Canavieiras alaga quando chove?


Por Paulo Roberto 

paulorobertodasilvap@yahoo.com.br

Hoje em Canavieiras chegamos a pensar que esta cidade não tem prefeito. A grande quantidade de casas e ruas que foram alagadas pelas águas da chuva, que iniciou de madrugada, nos deu a dimensão de que a cidade não tem nenhuma estrutura. Agora, já que não temos prefeito, vamos recorrer a quem?

Vai-se o quarto ano, e a administração municipal de Canavieiras ainda não disse a que veio. Além da perseguição política, nada. Quem andar por qualquer parte de Canavieiras não terá problema nenhum para chegar a uma conclusão: o poder público municipal perdeu o controle da administração. A cidade está abandonada.

Os bairros da periferia estão abandonados; a saúde destroçada, a educação na UTI. Este é o retrato de uma cidade que vai completar 125 anos de emancipação política. Canavieiras vive uma aula de mentiras e incompetência. Canavieiras parou no tempo!

Enquanto isso, o prefeito de Canavieiras, Almir Melo (PMDB), tenta enganar a população, em emissora de rádio, gastando dinheiro público com propaganda enganosa. Canavieiras precisa sair desse marasmo administrativo e encontrar novos caminhos para o desenvolvimento. Canavieiras precisa de renovação política já!
  
















0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.