terça-feira, 3 de maio de 2016

Canavieiras:Governo tem fraco desempenho no turismo e está em processo de desmonte

placa-de-vende-b-
Em Canavieiras, o que se vê são placas de “vende-se ou, aluga-se”. Segundo um corretor de imóvel, esse é o maior cliente no momento. Tudo isso, devido à crise e o fraco desempenho do setor turístico no município.
http://marsemfim.com.br/wp-content/uploads/2015/05/uma-placa-vende-a-.jpg?b5f442
A baixa ocupação residencial, e a crise na economia local são apontados como motivações para fuga de proprietários de imóveis, conforme corretores que atuam no mercado imobiliário em Canavieiras. 
Nada se faz, nessa administração por demais incompetente, no sentido de reabilitar a economia local, visivelmente estagnada, se não em processo de desmonte.
a-placa-vende-
PAULO ROBERTO --paulorobertodasilvap@yahoo.com.br

 Onde quer que se ande em Canavieiras, ouve-se nas rodas de conversa a reclamação a propósito da ausência de planos nos diversos setores da administração municipal. A cidade parou no tempo. 
Os hotéis e pousadas estão com zero por cento de ocupação. Como se vê, Canavieiras atravessa um dos piores momentos de sua história. A economia está parada. Hoje, o Município de Canavieiras vive um momento de letargia. Pobre Canavieiras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.