quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bahia decide vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

Créditos: Reprodução | Lance
Bahia e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (18), a partir das 21h45, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o Bahia entra em campo precisando de um triunfo simples. Já o Coelho das Minas Gerais, precisa apenas de um empate com gols ou vitória, para passar a terceira fase do certame nacional. Caso o placar em 0 a 0 se repita, a vaga será decidida nos pênaltis.

Para esta partida, o técnico Doriva não vai poder contar com os atacantes Hernane e Edigar Junio, o meio-campista Paulo Roberto, que sofreu uma pancada na cabeça na partida contra o Avaí, pela estreia no campeonato brasileiro e o zagueiro Lucas Fonseca, poupado. O provável time que vai a campo será: Marcelo Lomba; Tinga, Éder, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

O América vem para Salvador buscando a vaga na terceira fase e o técnico Givanildo Oliveira realizou duas mudanças no time em relação a equipe que enfrentou o Bahia no Independência na última quarta-feira (11). Sávio entra no lugar de Victor Rangel e Danilo no meio-campo, o provável time do Coelho para o jogo tem João Ricardo, Artur, Alison, Sueliton, Xavier, Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos, Danilo, Osman e Sávio.

Bahia e América-MG já se enfrentaram 22 vezes e em Salvador o Tricolor nunca perdeu para o time de Minas Gerais. O trio de arbitragem para essa partida vem de São Paulo. O arbitro central é Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), que será auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.