segunda-feira, 25 de abril de 2016

Camacan: Homem é castigado e morto a golpes de facão no distrito de Leoventura

GEDSC DIGITAL CAMERA
As autoridades policiais estiveram no local com a Polícia técnica para fazer a remoção do corpo. Fotos / Gabriel Araújo – O Tempo Jornalismo
Um Homem identificado como Ronaldo da Silva de Jesus, 36 anos, foi severamente castigado e morto a golpes de facão na madrugada do último domingo (24), dentro de um matagal no Bairro Novo, distrito de Leoventura. Pelas marcas expostas pelo corpo, o homem foi bastante castigado antes de morrer. Além dos golpes de facão encontrados pela perícia, o rosto da vítima foi bastante desfigurado por seus algozes. A vítima foi atacada principalmente na cabeça no rosto e braços. Pela forma que foi encontrado, tudo indica que o homem lutou de todas as formas para se defender dos criminosos.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Segundo populares, Ronaldo tinha um histórico de violência contra pessoas e era reincidente na prática de roubar.
Duas teses são levantadas em torno deste homicídio: Ou a vítima foi atraída pelos desafetos para o matagal, ou foi forçada ir ao local deserto para ser assassinada. Segundo populares, Ronaldo tinha um histórico de violência contra pessoas e era reincidente na prática de roubar. Uma pessoa daquela comunidade que conhecia o homem, contou à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que há algum dias, ele tirou as roupas da sua ex-mulher, deixando a completamente nua e deu-lhe uma surra com fio trançado.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Foram encontrados cortes na cabeça, roto e braços da vítima que parece ter tentado se defender da fúria dos criminosos
A  princípio as autoridades policiais desconfiaram que Ronaldo, pudesse ter sido morto a pedradas ou disparos de arma de fogo, porque alguns paralelepípedos e um cabo de espingarda foram encontrados perto do corpo. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no local, onde realizou levantamento cadavérico, na sequência trasladou o corpo para ser necropsiado. A Polícia Civil que também esteve no local, será responsável pela investigação, nas buscas aos criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.