sexta-feira, 22 de abril de 2016

CAMACAN: DESPERDÍCIO DE ENERGIA E ARROCHO NAS CONTAS

UM ESPANTO.O desperdício de energia é um problema socioambiental de graves consequências para a humanidade, além de causar sérios danos à economia popular,pois pagamos pela energia que consumimos em nossas residências e pela energia que ilumina as praças,ruas e avenidas.Hoje,por volta do meio- dia ,um flagrante desrespeito ao morador de Camacan foi registrado pelo padre da cidade Valdeni Neri,conforme mostram as fotos! Situações parecidas foram vistas não só na rua 02 de JUHO,como na CAMPO SANTO,ISABELA SEARA,COLINA DOS LARANJAIS,ETC,ETC,ETC...
Para se ter uma ideia dos custos, o pároco Valdenir,nos enviou cópias das contas do salão paroquial e da igreja,em que são cobradas taxas de 65,04 de iluminação pública,além de 11,73 da cobrança sobre a BANDEIRA AMARELA.

Diante dessas denúncias ,cabem a prefeitura de Camacan  e a Coelba,se explicarem mediante suas responsabilidades! Cálculos que precisam ser esclarecidos!
SE VOCÊ tem alguma denúncia e foto,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9 9941-5577

Um comentário:

  1. Isso vem acontecendo ha muito tempo, isso sem falar da população que vive na penumbra ou seja, quase no escuro. Gostaria de saber o que é feito do dinheiro da gente porque a iluminação é precária.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.