sexta-feira, 22 de abril de 2016

Clima de tensão, morte e medo no distrito de São João do Paraíso em Mascote

13081641_1737272203221604_464024734_n
A população do distrito de São João do Paraíso, está vivendo momentos de medo e muita perplexidade.
A população do distrito de São João do Paraíso, está vivendo momentos de medo e muita perplexidade.O clima é de tensão e terror com saldo de um morto com disparos de arma de fogo,e de 05 casas incendiadas em São João do Paraíso, município de Mascote.Segundo informações, além da vítima fatal,01 homem foi baleado com um tiro na barriga e outro no olho;conhecido como filho de Enoque,sobrinho de Cheque da guarda municipal,a vítima foi levado para o hospital em estado grave.Por conta das casas incendiadas, parte da cidade ficou sem energia elétrica.Moradores tocaram fogo na casa do acusado de ter momentos antes matado um ,durante a confusão e o incêndio atingiu as outras casas. Há informações que o criminoso, foi perseguido e também foi morto.As informações chegadas à redação do portal O Tempo Jornalismo, apontam que até a noite desta quita-feira, uma parte da cidade foi dividida e ninguém estava podendo ter livre acesso, pois os moradores, fizeram uma barreira, impedindo o transito de pessoas e de veículo,nas proximidades onde as casas foram incendiadas.
20160421202632
Segundo informações o clima é de medo e muita perplexidade em São João do Paraíso
Os moradores disseram que foram impedidos de ajudar possíveis vítimas do incêndio que foi provocado nas casas. Aguarde mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.