segunda-feira, 18 de abril de 2016

Augusto Castro lança candidatura dia 5

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) lança sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna no dia 5 de maio, quinta-feira.
O evento será no Grapiúna Tênis Clube, às 18h30, com pré-candidatos a vereador, lideranças regionais e nacionais.A atividade que marca o início da pré-campanha deve ter a participação, entre outros, do senador José Serra (PSDB/SP) e dos deputados federais João Gualberto, Antônio Imbassahy e Jutahy Magalhães Jr, do PSDB da Bahia.“Estamos iniciando uma caminhada com os pés no chão e com muita vontade de resolver os problemas de Itabuna. Não farei uma campanha de promessas, mas demonstrando o que e como é possível fazer”, declara Augusto.Ele lembra que, antes mesmo de exercer mandato de deputado, já militava na política, sabe como governar e os caminhos para atrair investimentos para o município.Augusto já vem discutindo com técnicos de diversos setores, como urbanismo, sobre políticas públicas para o município. "A intenção é apresentar um projeto de governo bem elaborado e com medidas necessárias e viáveis".Augusto Castro tem 45 anos e exerce pela segunda vez o mandato de deputado estadual. Na Assembleia Legislativa, é líder do PSDB e Procurador Parlamentar. Augusto construiu carreira na área de consultoria administrativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.