terça-feira, 29 de março de 2016

Sebrae Bahia abre edital para contratação

Créditos: Ilustrativa
O edital traz 34 vagas de nível médio para atuação na área rural, seis de nível médio para área urbana, um agente de comunicação e dois supervisores técnicos. Os profissionais devem atender diretamente a 1.054 produtores da agricultura familiar do segmento de caprinovinocultura e a 186 micro e pequenas empresas de outros elos integradores da cadeia produtiva.

Os interessados têm de 28 de março a 11 de abril para efetuar as inscrições no site do SebraeO envio documentação exigida em edital deve ser feita via postal para o endereço Rua Horácio César, 64, Largo dos Aflitos, Salvador, Bahia, CEP 40.060.350, endereçado a Processo de Credenciamento Sebrae/BA.Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas através do site oficial: bioma.caatinga@ba.sebrae.com.br. Os candidatos precisam possuir um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) para validar a inscrição e atender critérios específicos de cada função.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.