quinta-feira, 17 de março de 2016

FALASTRÃO:Lula chama feministas petistas de “mulheres do grelo duro” e causa revolta

Foto: Divulgação
Redação VN
As declarações de Lula grampeadas pela PF não param de gerar polêmicas. O ex-presidente estava conversando com o ex-ministro Paulo Vannucchi e se referiu as mulheres feministas do Partido dos Trabalhadores como ‘mulheres de grelo duro’. “Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?”, disse Lula.
O ex-presidente, não satisfeito, falou que colocaria Fátima Bezerra e Maria do Rosário, duas parlamentares do PT, para acompanhar um dos procuradores que o investigam. “Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele”, revelou.
Nas redes sociais, as declarações se espalharam e geraram indignação. “Quando vc pensa que já viu de tudo, vc acorda e lê “Grelo Duro” na tl [timeline]. Gente, que país é esse?”, manifestou uma internauta. “Nem eu tenho um palavrório tão chulo qto esse Lula… Como esse cara é arrogante. Sério gente, grelo duro??? Coisa horrorosa viu”, desabafou outra.
Em outro momento, quando conversava com a presidente Dilma, Lula conta que cinco policiais entraram na casa da diretora do Instituto Lula, Clara Ant, e ela, que antes dormia, quando acordou achou que era um ‘presente de Deus’ – segundo palavras dele.
Nas redes sociais sua ‘piada’ não foi levada como engraçada. “Entram 5 caras no quarto dela e ela pensa que é um ‘presente de Deus’. CLARO, que mulher não sonha com um estupro coletivo, não é mesmo?”, disse uma internauta. “‘A Clara Ant tava dormindo, chegaram 5 homens, ela achou que era um presente de Deus, era a PF’. Dilma cai na gargalhada. Lula, seu pândego”, esbravejou outra.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.