quinta-feira, 17 de março de 2016

CAMACAN: PROBLEMA EM TORRE DE TRANSMISSÃO DEIXA REGIONAL FM FORA DO AR

Não existe previsão para que a Regional  FM retorne ao ar.Uma das rádios em FM mais ouvidas da Bahia está fora do ar.A Rádio Regional Sul FM 95,1 de Camacan,sul da Bahia está com sua programação suspensa desde a madrugada de quarta-feira (16). Não há informações sobre os motivos da saída da emissora do ar, pois técnicos  contratados para resolver o problema, permanecem na área onde fica instalada a torre de transmissão da emissora. A redação do Blog tentou contato com o setor  competente da emissora e ainda não recebeu a resposta sobre a situação.

Ouvintes da rádio notaram que ela deixou de transmitir sua programação pelos 95,1 FM na manhã desta quarta-feira. Além disso, alguns ouvintes passaram a questionar a ausência da emissora no ar a este radialista –blogueiro, que tem se mostrado solicito e atencioso em suas explicações confirmando que a rádio   pode estar com problema técnico que a emissora possa estar enfrentando. A redação do Blog Paulo José vai acompanhar o caso e manter a matéria atualizada ou com novas informações no decorrer dos próximos dias. Agradecemos, aos nossos leitores e aos nossos ouvintes do FALANDO A VERDADE, pela preocupação e apoio que tem nos dado ,com declarações de SAUDADES do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.