segunda-feira, 21 de março de 2016

Caminhão é recuperado pelo PETO de Canavieiras menos de 24 Horas após ser roubado

Na madrugada de sexta para sábado (19), por volta das 03:30h um criminoso identificado como Jorge Souza dos Santos, popularmente conhecido como "Peu", 30 anos, arrombou uma garagem no bairro Augusto Reis e roubou um veículo F4000. Segundo informações Peu fez ligação direta para conseguir dar a partida no motor.
Ainda segundo informações o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 71ª CIPM foi acionado e usou imagens de câmeras de vigilância espalhadas pelo bairro para identificar o
suspeito enquanto praticava o furto.
Seguindo pistas deixadas pelo bandido a polícia conseguiui chegar ao autor crime que durante a fuga acabou perdendo o controle do veículo e descendo uma ribanceira a cerca de 08 km do
distrito de São João do Paraíso.
Segundo informações da PM, Peu tinha a intenção de levar F4000 para um desmanche na cidade de Teixeira de Freitas, mas para proteger o provável receptador, contou a policia que havia roubado o carro para rever a ex-mulher que segundo ele, moraria na cidade.
Ainda segundo informações da PM, Peu já havia tentado roubar pelo menos outros dois carros na cidade, uma Pick Up Strada, recuperada pelo dono e amigos quando o bandido tentava abastecer o veículo em um posto de combustiveis na saída da cidade, além de um Bugre.

2 comentários:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.