terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

GUARDA MUNICIPAL TRABALHA NA DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DE ARATACA.

A Guarda municipal de Arataca vem garantida uma boa segurança ao município, o efetivo da Guarda Municipal está atuando em todos os setores públicos como no Posto de Saúde do Município, nas Unidades de atendimento em Arataca e nos distritos.
Esta iniciativa deixa a Guarda Municipal de Arataca mais próximo da comunidade, além de transmitir segurança para todos.
O GMA tem um papel importante na sociedade, atendendo praças, escolas e unidades do patrimônio público. 
Nenhum destes profissionais detém porte de arma, mas auxiliam no policiamento ostensivo da cidade fazendo diariamente Rondas.

Com o objetivo de proporcionar maior segurança aos alunos e professores, a Guarda Municipal estará realizando a tradicional ronda em todas as escolas municipais de Arataca.
Para o Chefe da Guarda Municipal, Rivelino Jesus (Sete), a iniciativa busca cuidar e zelar pelas nossas escolas e principalmente pelas nossas crianças.

É de extrema importância o trabalho da Guarda que proporciona resultados. Além do empenho de nossos Guardas estamos garantindo a integridade do cidadão e do patrimônio público. “ garantiu.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.