terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

COLÔNIA DE UNA: 21º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES

THY
Imagem ilustrativa/Google
A Associação do Km 12 Colônia de Una/Ba, uma das mais bem organizadas da região e que tem a frente dos trabalhos o presidente Adelson de Almeida, estará realizando no próximo dia 21/02 (domingo), sua festa do 21º aniversário no Clube Social de Colônia, distrito de Una.Segundo o presidente Adelson, no evento, logo após o almoço, acontecerá uma breve Cerimônia de agradecimentos aos apoiadores e a inauguração da nova logomarca da entidade.
banner dos 21 anos de aniversário da associação
Adelson disse que tem sido uma luta para todos do grupo a organização da Associação e colocá-la cada vez mais no caminho do crescimento em prol dos seus associados. “Somos pequenos, mas seremos grandes se nos manter-nos unidos. Esse é nosso objetivo e a nossa luta. Com isso, teremos a certeza de que as vitórias virão”. Disse o presidente confirmando também, a presença do deputado Alex da Piatã que também preside a comissão de desenvolvimento regional e eleito pela imprensa baiana no final do ano, uns dos cincos parlamentares “DESTAQUE” de maior atuação no Estado.Maiores informações e convite tratar com Adelson no número: 73 99944-8899
Fonte/unanews

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.