segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Camacan:Homem tem carro tomado de assalto, quadrilha é presa em Itabuna

12705589_982338111860812_5518725148068490235_n
A Quadrilha que assaltou o camacanense, foi presa em Itabuna com outros veículos tomados de assalto
Um jovem identificado como Tiago teve seu veículo de cor prata modelo palio placas de Pau Brasil JSO-3702 tomado de assalto em Camacan. Os bandidos foram presos, no Condomínio Jardim América, no bairro Nova Califórnia em Itabuna. De acordo com informações, houve troca de tiros entre polícia e criminosos.
Com o bando a PM apreendeu uma metralhadora calibre 40, cinco pistolas, quatro revólveres Calibre 38, e uma escopeta calibre 12. O veículo do camacaense Tiago estava em poder da quadrilha.Com os bandidos também foram encontradas duas motocicletas Titan Branca, e OUH-2560 titan de cor preta. Todos os veículos estavam com restrição de roubo.Os criminosos foram identificados como: Tyrone Dias de Souza, Ricardo Miguel dos Santos,  Adilton Figueiredo Viana, Felipe Mendes Santos, Rafael Pereira Nascimento, Emerson Conceição da Silva, Marcos Souza dos Santos, Julivaldo Souza Oliveira, Kézia da Hora Santos,José Aparecido Batista Santos.Nas redes sociais,Tiago,agradeceu a DEUS pela vida, aos amigos e a polícia pelo apoio e ajudas recebidos!
Fonte/Agnaldo Santos/O tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.