quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tays Reis da Vingadora completa 21 anos e comemora contrato com a Sony Music

vingadora_sony
Apontada como grande aposta a revelação do Carnaval de Salvador 2016, a banda Vingadora vem mostrando sinal de força. Em meio à crise que se abate sobre a música baiana, o empresário Aldo Rebouças e a vocalista do grupo Tays Reis estiveram no Rio de Janeiro para assinaram contrato com a gravadora Sony Music nesta terça-feira. A gravadora será responsável pelo projeto da banda que contará com um álbum nas plataformas digitais que tem previsão de ser lançado no primeiro semestre desse ano. “Estou muito feliz. Essa parceria com a Sony será importante para solidificarmos nosso trabalho no Brasil. É a mesma gravadora de Chris Brown, da Beyoncé, do rei Roberto Carlos e do eterno Michael Jackson. Vamos ficar ainda mais profissionais”, comemorou Tays. A celebração continua sendo nesta quarta-feira, 13, data em que a cantora completa 21 anos. “Temos muito trabalho pela frente. O que podemos adiantar é que será um CD completamente autoral com 16 faixas.”, revelou o empresário Aldo Rebouças.
A notoriedade do grupo rendeu mais de dois milhões de visualizações do hit no Youtube que está ganhando apoio de diversos artistas nacionais como Ivete Sangalo, Anitta, Hugo Gloss, Babado Novo, Wesley Safadão, Aviões do Forró, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.