sábado, 9 de janeiro de 2016

O maior evento ciclo turístico do Sul da Bahia


  Com data marcada para o dia 31 de janeiro, último domingo do mês  será realizado  o 11º Ecobike, que este ano terá o percurso às margens do rio Salsa até a Fazenda Santa Cruz, perfazendo 36 km de ida e volta, com a saída programada da Loja Bike Shop, na Rua Barão de Cotegipe, a partir das 8 horas. Com parada para hidratação no povoado da Ruinha.
 O Ecobike é considerado atualmente como um maior evento esportivo da região, de cunho ecológico realizado em Canavieiras. A expectativa dos organizadores para este ano é em torno de 800 participantes com a participação 30 grupos de ciclistas de todo o estado da Bahia.
 O Kit Ecobike à disposição dos participantes: (camisa, boné, pulseira, almoço, sorteio de brindes, hidratação no percurso e segurança). As inscrições limitadas no valor de R$ 40,00 (quarenta reais)
 Local de inscrições: Loja Bike Shop em Canavieiras, Pró Bike em Ilhéus, Beira Rio Bike e Athletic Bike em Itabuna e online www.ecobibikecanes.com.br.
 Contatos;
 Eriston; (73) 99995-7010
Alexandre: (73) 99995-7870
Marcelo: (73) 99965-8732
Loja Bike Shop: (73) 3284-1103

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.