quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Coisa estranha! Vereadores abandonam mais uma vez sessão na Câmara

Pela segunda vez consecutiva, os vereadores Jorge Garcia, Kinha de Girú, Cleonildo Santos e Dalva da Pescan – provavelmente quatro “paus-mandados” – abandonaram à sessão na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira, para não votar projeto que vai beneficiar servidor público municipal. 

Que vergonha! Os quatro vereadores  precisam levar a política a sério. Essa postura de encarar a atividade política como se estivesse no centro de um picadeiro agride os cidadãos canavieirenses.Que coisa feia vereadores!Já está evidente na Câmara de Vereadores de Canavieiras quem são os principais integrantes da “tropa de choque” do prefeito Almir Melo: Jorge Garcia (PMDB), Dalva de Souza (PSD) Cleonildo Santos (PRTB) e Kinha de Girú (PPS)...Fácil entender porque estes vereadores não fazem oposição ao prefeito Almir Melo. Simplesmente porque eles conseguem bom acesso às benesses da Prefeitura. Pouca vergonha!...

Nota do Blog – Vale repetir, ninguém elege vereador para negociar com prefeito, senão que para à vereança é atribuída pelo diploma constitucional.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.