quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ARATACA:A Praça Central da cidade e Praça da Liberdade (Baixinha) serão os primeiros locais a disponibilizar internet wi-fi gratuita.

Nessa sexta-feira(11) será Inaugurada por toda comunidade arataquense mais um avanço do Governo Ferlu Mansur. Cada vez mais arataquenses acessam cotidianamente a internet, e, na cidade de Arataca, não é preciso procurar muito para se encontrar pessoas postando comentários e fotos, conversando com os amigos ou assistindo vídeos on-line, via aparelhos como smartphones e notebooks.A fim de facilitar ainda mais a vida do cidadão conectado, a Prefeitura de Arataca, em parceria com o Provedor de Internet local, está implementando o programa Wi-Fi Livre, que tem como objetivo instalar redes grátis, nas principais praças da cidade, promovendo não só a inclusão digital, mas também fornecendo um importante serviço aos visitantes da cidade.
A Praça Central da cidade e Praça da Liberdade (Baixinha) serão os primeiros locais a disponibilizar internet wi-fi gratuita.
Parabenizamos o prefeito Ferlu Mansur pelo grande trabalho de inclusão digital que vai ser disponibilizado para nossa população.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.