domingo, 22 de novembro de 2015

Vitória vence Luverdense e garante acesso à Série A do Brasileirão


Diante de uma Fonte Nova lotada, o Vitória não decepcionou seu torcedor. O Rubro-Negro goleou o Luverdense por e carimbou seu acesso à Série A.
 
Escudero, Kanu e Elton marcaram os gols da festa do retorno do Leão à elite do futebol nacional. Os quase 42 mil torcedores, recorde de público do estádio em jogos de clubes em 2015, foram à loucura com a volta do time baiano à 1ª Divisão.
 
Os comandados de Vagner Mancini ainda encerram a participação e dão adeus à Série B no próximo sábado (28), diante do Santa Cruz, em Recife.
 
 
O JOGO
 
O primeiro tempo foi disputado e marcado por muito nervosismo do Vitória. A melhor chance dos 45 minutos iniciais foi do time visitante.
 
Aos 14 minutos, Lucas Fernandes recebeu na área e chutou no canto. Gatito se esticou e espalmou para evitar o gol do Luverdense.
 
O Vitória voltou melhor para o segundo, mas perdeu muitas chances de gols nos primeiros 15 minutos. Mas, aos 16, o grito de gol tomou conta da Fonte Nova.
 
Escudero cobrou falta com perfeição, a bola ainda tocou na trave e morreu nas redes do goleiro.
 
 
Dois minutos depois, o Vitória chegou ao segundo. Após bela jogada de Rhayner, Kanu desviou para marcar mais um para o Rubro-Negro.
 
Já aos 25, Vander fez bela jogada pela esquerda e lançou para Escudero. O argentino chutou no gol e acertou a trave. No rebote, Elton, de voleio, marcou o terceiro e deu números finais ao jogo que  marcou o retorno do Vitória à Série A.
 
 
Vitória 3 x 0 Luverdense
Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/11/2015, às 16h30 (horário de Salvador)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, assistido por Helton Nunes e Éder Alexandre (todos de SC)
Cartões amarelos: Osman, Luiz Otávi0, Everton (LUV); Vander (VIT)
Gols: Escudero, Kanu, Elton (VIT)
 
Vitória
Gatito Fernández (Fernando Miguel); Diogo Mateus, Kanu, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral (Jorge Wagner), Pedro Ken e Escudero; Rhayner, Vander (Yan) e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
 
Luverdense
Gabriel; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Alípio e Osman; Diego Rosa, Lucas Fernandes e Assuério. Técnico: Júnior Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.