domingo, 22 de novembro de 2015

Homem é encontrado morto em motel com o pênis dentro da boca na Bahia

Foto: Voz da Bahia
Foto: Voz da Bahia
Redação VN
Perivaldo Nascimento Pinheiro, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel na manhã deste sábado (21) no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo do Estado, com o pênis dentro da boca. Perivaldo foi encontrado pelos funcionário do estabelecimento, por volta das 10h30, com marcas de facadas pelo corpo.
“Ele disse que tinha deixado a namorada dentro quarto e que precisa sair. Quando foi questionado novamente pela recepcionista, ele ficou nervoso, levantou a voz e a funcionária ameaçou chamar a polícia”, contou Ricardo Nery, coordenador regional do Departamento de Polícia Téncica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O suspeito do crime chegou ao Motel Lagoa Dourada em uma caminhonete. Os funcionários foram até o quarto e encontraram o corpo de Perivaldo com o tronco em cima da cama e as pernas no chão.
“Não temos como saber se os suspeito chegou acompanhado ou não. Provavelmente o corpo estava na carroceria do carro coberto. Infelizmente a guarita onde fica a recepcionista não tem um campo de visão externo. A funcionária fala por um interfone e passa a chave do quarto por um pequeno tubo”, acrescentou.
“Nós achamos na região algumas imagens que mostram a saída do veículo, mas é bem distante”, completou. O corpo de Perivaldo foi liberado para a família na noite deste sábado (21) e deve ser enterrado neste domingo (22).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.