quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Por que ninguém consegue reabrir o posto da PRF em Porto Seguro?

Por que ninguém consegue reabrir o posto da PRF em Porto Seguro?
Do governador Rui Costa (PT) à prefeita da cidade, Cláudia Oliveira (PSD), muitos políticos tentam reabrir o posto da PRF. O assunto já gerou muitas fotos (poses) nas redes sociais e pautas na imprensa, mas resultado concreto que é bom, nenhum até agora.
Continua fechado, há mais de 2 meses, o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado na entrada de Porto Seguro, na BR 367. Não dá pra entender um absurdo desse. Criminosos têm livre acesso à cidade turística.
Passaram a ter livre acesso: bêbados ao volante, assaltantes, sequestradores, quem explora sexualmente menores de idade, traficantes de drogas, armas e animais silvestres, entre outros criminosos. Por lá passam carne clandestina para consumo nos restaurantes locais, contrabando, produtos piratas, carros roubados, motoristas sem CNH.
Para se ter uma ideia da falta que o posto faz basta ver o balanço das abordagens feitas no tempo em que a unidade de fiscalização funcionava. Sem falar na intimidação aos criminosos que um posto da PRF representa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.