quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Morre ex-vereadora “Maria Ramos” aos 87 anos

11742866_477811552398030_6469599294667851888_n
Além de gostar da política, Maria Ramos era uma fiel colaboradora da obra de Deus na Igreja
Morreu na madrugada desta quarta-feira (4), a Ex-vereadora Maria Ramos dos Santos, (Maria Ramos), aos 87 anos. Maria Ramos, como era mais conhecida, vinha sofrendo problemas de saúde e nos últimos dias, já não estava mais frequentando os cultos da igreja o que mais gostava de fazer. Membro da Igreja Assembleia de Deus desde a sua mocidade, ela dizia que antes da sua conversão, era uma católica ferrenha.
O fato de ser acometida pelas enfermidades e não poder mais ir aos cultos, ficou profundamente abalada, o que provavelmente complicou ainda mais o seu estado de saúde. Maria Ramos era uma das mais queridas entre o grupo “Anos Dourados” o qual foi fundadora, há mais de 30 anos. A sua gestão como vereadora, ocorreu no final dos anos 80, no governo do então prefeito Anísio Loureiro.
Maria Ramos, sempre foi uma obreira dedicada, sobre tudo ao que se concerne a obra de Deus.  Pastores, obreiros e membros de denominações, visitavam Maria Ramos em sua casa, enquanto esteve doente, recebendo o carinho dos amigos e familiares, pois era uma pessoa muito respeitada e querida na cidade. O corpo está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus à rua 2 de Julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.