terça-feira, 24 de novembro de 2015

Arataca: Prefeitura promove festival de bandas e fanfarras ''Fest Famua 2015''

Dinamismo, musicalidade, cores e ritmos envolveram a todos que estiveram no centro da cidade de Arataca na tarde desse domingo (22) e prestigiaram o “FEST FAMUA 2015”, Festival de Bandas e Fanfarras realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação por meio do Departamento de Cultura.

Com calorosos aplausos e sob os olhos atentos do público, os grupos participantes proporcionaram momentos únicos com a exibição de sincronizadas músicas e belas coreografias. As Fanfarras participantes foram: FAMUA - Fanfarra Municipal de Arataca, LOBOS GUERREIROS de Itabuna, BMTI - Banda Musical de Tigres Independentes de Jussari, FANELVF - Fanfarra da Escola Luiz Viana Filho de Itajuípe, FANJUC - Fanfarra Jovens Unidos de Cabrália e FANJUITA - Fanfarra Juvenil de Itagimirim.
O evento contou com a presença do Prefeito Fernando Mansur, em companhia da primeira-dama Aica Barros, e dos Secretários, Alexsandro Ramos Nascimento (Educação), Renato Freitas de Souza (Governo),Erenilton Barbosa Silva (ADM) e Alexsandro Leto (Agricultura), além de um grande público que saiu satisfeito com a realização.






A Fanfarra de Arataca, FAMUA, que é muito bem liderada pelo Coordenador de Cultura, Gil Regente, deu um show e abrilhantou o evento mostrando muito potencial, desenvoltura e organização.
Todos os grupos participantes receberam Troféus de participação e estão de parabéns! A Prefeitura aproveita a oportunidade para agradecer a todos os parceiros e colaboradores pelo apoio e disponibilidade, pois sem estes o evento não teria sido um sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.