domingo, 4 de outubro de 2015

O que o prefeito anda fazendo com o dinheiro do povo...

 Segundo bom informante, na cidade de Canavieiras, a choradeira é uma só. O prefeito Almir Melo diz que não tem dinheiro para melhorar a educação, a saúde, enfim, prestar os serviços essenciais. Mas a prefeitura rica aluga carro de luxo por R$ 8 mil reais/mês. O “carango” (foto) estacionado em cima da calçada na prefeitura custa aos cofres públicos a fábula de R$ 88 mil ao ano.

Está na hora do Ministério Público começar a investigar por que o município de Canavieiras não tem dinheiro para o básico e sobra para alugar carro de luxo. Falta dinheiro para investir na vida, mas sobra para propaganda enganosa em Programa “Almoço com o Prefeito” na Rádio Costa Sul FM. É assim mesmo!. É revoltante, imoral, inaceitável.

É este absurdo que o blog vem denunciando há mais de dois anos. Na prática, o que existe é falta de mobilização da sociedade. Partindo deste princípio, os canavieirenses estão no cabresto do sistema, dominados, controlados, cegos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.