domingo, 4 de outubro de 2015

Eleição do Conselho Tutelar de Camacan: VOTAÇÃO ENCERRADA

GEDSC DIGITAL CAMERA
A comissão especial que organizou a eleição do Conselho Tutelar informou que a votação está transcorrendo dentro da sua normalidade. Fotos / O Tempo Jornalismo
Por Agnaldo Santos- A votação teve início às 08:00 h e terminou às 5:00 h da tarde.As eleições foram realizadas no Colégio Estadual Polivalente.Neste pleito, pouco mais de 40 candidatos,se inscreveram para a disputa eleitoral,mas apenas 24 foram aprovados.Após as eleições, cinco eleitos e cinco suplentes.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Os locais próximos as cabines de votação não estiveram muito cheias o que facilitou o trabalho dos mesários
As eleições para conselheiro tutelar,é um trabalho realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Camacan,em parceira com o Ministério Público.Pela parte da manhã,houve um pequeno início de tumulto,mas a Promotoria Pública,juntamente com a Polícia Militar,contornaram a situação,mantendo os candidatos a 100 metros do local da votação.Apesar de alguns transtornos,os locais próximos às cabines de votação,não contaram com registros de superlotação ou violência,o que facilitou o trabalho dos fiscais e da comissão organizadora desta edição.Muitos eleitores, optaram por votar na parte da tarde, por entenderem que o fluxo de eleitores é bem menor,e em muitos casos,é completamente ao contrário. Seguidos por está ideia,os eleitores lotam os locais de votação,em momentos que antecedem o fim da votação.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Os eleitore estão indo às urnas depositarem seu voto e assim exercer sua democracia
Vários fiscais e delegados eleitorais,estiveram em tempo real,em marcação serrada,a fim de inibir a boca de urna,que começou ser instalando nas proximidades das portas de entrada das cabines de votação.A Comissão especial,responsável pelas eleição do Conselho Tutelar,informou à reportagem d’o O Tempo Jornalismo,que as eleições estão transcorrendo na sua normalidade e espera que continue assim, até o fim da votação.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Os mesários trabalham, para que as eleições do Conselho tutelar ocorram tranquilamente
Quem ainda não votou, leve título de eleitor e documentos com foto. Se ainda não tem candidatos, leve uma pesca e faça valer seu voto democrático. Não esqueça que os portões, serão fechados a partir das 17:00hs.
GEDSC DIGITAL CAMERA
A eleição movimentou a cidade, onde as pessoas manifestam o desejo de votar em seus candidatos preferidos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.