terça-feira, 20 de outubro de 2015

MK dispara contra Nilo: você tem telhado de vidro

 O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (sem partido), se irritou e discutiu ao vivo na manhã dessa terça-feira (20) após ser questionado pelo apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, sobre o rombo de R$ 17 milhões no orçamento da Casa, conforme levantamento apontado pelo jornal A Tarde. O diário aponta que o presidente pediu ao governador Rui Costa a suplementação correspondente ao valor acima referido para cobrir o déficit.
 
“Você é um homem público e inclusive que tem muitas arestas, que tem muitas coisas passíveis de uma oposição mais dura.  Por mais limpa que seja sua vida, você sabe que você tem telhado de vidro pelo fato de você ser presidente da Alba”, disse o apresentador Mário Kertész.
 
Na oportunidade, Kertész chegou a interromper a discussão criticando a postura do presidente da Assembleia. "Deixa de ser 'cri cri'. Não exagere, não. Quando você era oposição você nunca bateu? Marcelo, eu tenho 72 anos, acompanhei essa vida política. Não quero que prolongue mais. Um abraço". 
 
Após finalizar a ligação, Kertész ainda reafirmou seu apoio ao também apresentador Zé Eduardo: "sei da sua integralidade e do jeito decente que você trabalha como jornalista, e nada me fará mudar a não ser que aconteça alguma coisa contrária. Você continuará tendo meu total apoio".
OUÇA O ÁUDIO DA DISCUSSÃO:
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.