domingo, 18 de outubro de 2015

Laura Keller continua polemizando: ele falhou, diz atriz sobre primeira transa

A atriz da Globo, Laura Keller, continua fazendo declarações sobre suas intimidades. Depois de dizer “tem tesão e não sente dor” no sexo anal, a atriz revelou mais sobre a relação com o marido, o empresário Jorge Sousa. Laura contou ao site Ego que apesar do tesão entre eles, a primeira noite de sexo com Jorge foi decepcionante.
Laura contou que por estar com uma mulher famosa, Jorge falhou. “Ele broxou! Ficou nervoso…”, lembrou a atriz, que assegura ter encarado o ‘probleminha’ de forma natural. “Encarei de boa! Falei para ele: ‘Meu, relaxa!’. Ele ficou muito nervoso e acho que quanto mais eu falava para se acalmar, mais nervoso ele ficava. Somos dois ansiosos e isso atrapalhou. Hoje Jorge até brinca com a situação, dá risada, e justifica que ficou assim porque estava ansioso em transar com uma modelo capa de revista (Laura foi capa da revista ‘Sexy’). Mas depois ele arrebentou!”.
No início do namoro, Laura conta que eles já passaram um fim de semana inteiro na cama. “Já passamos sábado e domingos inteiros trancados no quarto. Os amigos dele chegaram até a reclamar do sumiço dele (risos).”

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.