terça-feira, 27 de outubro de 2015

Homem é preso acusado de manter relações sexuais com a própria filha

 
Rosinaldo Novaes dos Santos foi preso, na noite desta segunda-feira (26), em Diário Meira, no centro-sul baiano, acusado de estupro a vulnerável por estar mantendo relações sexuais com a própria filha, de 12 anos de idade. O caso foi desvendado após denúncia do irmão da garota, que relatou ter flagrado o pai abusando da irmã e que ele ainda tentou agredir o garoto. 
 
De acordo com o site Ipiaú Online, a família mora na Fazenda Serra da Opinião, região de Água Branca, Distrito de Planalto Iris, em Dário Meira. A Policia Civil , Guarda Municipal e o Conselho Tutelar de Dário Meira participaram das diligências no resgate da menor.  A mãe da garota mora em outra cidade e é separada do marido há quatro anos. Na outra cidade, ela cuida de outros filhos menores. 
 
Ainda segundo o Ipiaú Online, a Polícia Civil conseguiu prender o pai da criança, após descobrir que ela não havia ido a escola na manhã de segunda e ja estava sendo coagida para fugir com o pai. A garota foi entregue ao Conselho Tutelar para realização de perícia e depois será conduzida aos cuidados da mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.