quinta-feira, 15 de outubro de 2015

COARACI: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECLAMAM DA QUALIDADE DA MERENDA

coarrr

Em Coaraci os professores e alunos da rede municipal estão denunciando a qualidade da merenda oferecida nas escolas. Os professores fotografaram os alunos comendo uma “farofa” na manhã desta quinta-feira.

Segundo alguns professores, que tiveram a identidade preservada, afirmam que os problemas com a alimentação dos alunos são corriqueiros. Nas redes sociais, pais também reclamam da situação.

“ O cardápio de hoje foi farofa de banana e carne, mas não tinha carne nem banana. A farinha é grossa e os alunos acabam não comendo, pois não gostam e o cheiro não é bom”, declarou uma professora.

Vale lembrar que a prefeita Josefina Castro (PT), tem doutorado na área educacional, e foi eleita e reeleita defendendo a bandeira da educação.

Conforme publicado no site do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a gestão da prefeita Josefina Castro , já recebeu esse ano o valor de R$ 377.920,00 destinado para a alimentação escolar. (Veja aqui)

coa

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.