quinta-feira, 10 de setembro de 2015

UNA: VEREADOR ACUSA PREFEITA DE “FUGIR” DE ACAREAÇÃO SOBRE CORTE DE GRATIFICAÇÕES

Prefeita de Una: Diane Brito Rusciolelli (PSD)
Vereadores de Una, no sul do estado, acusam a prefeita Diane Brito Rusciolelli (PSD) de fugir das investigações sobre um corte de gratificações que penalizaram todos os servidores da prefeitura em fevereiro passado.
De acordo com o vereador Professor Jorge (PT), presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI), que apura o caso, a gestora não compareceu a quatro acareações, uma delas marcada para esta quinta-feira (10). “Ela sempre justifica viagem para Salvador quando é chamada para se explicar”, conta o edil contatado pelo Bahia Notícias.
Segundo Jorge, a gestora também se ausentou na terça passada (8) e nas acareações previstas ainda no primeiro semestre deste ano.
Na comissão processante presidida por Jorge, Diane responde por improbidade administrativa por ter cortado cerca de 40% das gratificações de antiguidade e de adicional de férias sem passar por discussão e aprovação na Câmara de Vereadores. Diane também já foi acusada por pagamentos ilegais à empresa de coleta de lixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.