quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PAU BRASIL: REUNIÃO DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA



Imagem via WhatsApp
Uma reunião sobre segurança pública foi realizada nesta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Pau Brasil. Reuniram-se o comando da Polícia Militar, autoridades do município, representantes de diversos segmentos e a população.
A reunião teve como objetivo discutir estratégias de combate à violência e a intensificação das ações já realizadas, drogas e homicídios foram alguns dos assuntos debatidos
Na oportunidade o Tenente Dantas da Policia Militar disse que para uma sociedade mais tranqüila as pessoas devem se basear nos princípios de equilíbrio e sensatez. Ele afirmou que a polícia age como barreira entre a marginalidade e os cidadãos de bem; mas, pra isso precisa da colaboração da população, denunciando e informando as autoridades sobre a pratica de crimes.
Imagem via WhatsApp
O prefeito Dr. Alberto desde o primeiro dia de seu mandato, tem implementado diversas ações, além de cobrar insistentemente do governo do Estado um trabalho mais ostensivo e de repressão da criminalidade no município.  “O motivo desse encontro é promover a intensificação dos trabalhos em conjunto para buscarmos meios eficazes de combate à violência. A nossa comunidade está cansada da criminalidade que assola o município. Precisamos mostrar ações concretas para a população e vou continuar lutando incansavelmente para que isso aconteça. Afirmou o prefeito Dr. Alberto.
Imagem via WhatsApp
O Tenente Dantas, destacou a importância da reunião. Segundo ele, o encontro é fundamental para traçar metas em beneficio da segurança da comunidade. O Tenente adiantou que operações estão sendo implementadas em todos os bairros para inibir criminosos. As ações nos bairros serão intensificadas ainda mais para combater a criminalidade  e é fundamental lutar contra o tráfico e o uso de drogas. “A maioria dos assassinatos está relacionada às drogas” ressaltou
O Tenente também pregou a união de todos na luta contra a criminalidade em Pau Brasil.“Precisamos trabalhar com parcerias, a comunidade também pode nos ajudar e muito. Precisamos do auxílio da comunidade, que pode denunciar ações suspeitas”.
O prefeito Dr. Alberto se colocou a disposição do comando da Polícia Militar para uma parceria em prol segurança pública no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.