terça-feira, 8 de setembro de 2015

UNA: Escola São José realiza desfile cívico em homenagem ao dia 07 de Setembro



Como já é de costume na cidade de Una, a Escola São José realizou hoje pela manhã, antecipadamente, um desfile cívico em homenagem ao 07 de Setembro, dia em que se comemora os 193 Anos de Independência do Brasil. Centenas de crianças, pais, educadores, funcionários e amigos da escola percorreram as principais ruas do centro da cidade mostrando a importância da data e com faixas e cartazes enaltecendo a importância da educação na transformação do país. A escola também pediu paz para nossa nação.

A diretora da escola, a popular Tia Jádna fez questão de agradecer aos seus funcionários, aos alunos, pais e mães da escola, que ajudaram muito para que o desfile fosse realizado. A cidade e as escolas do centro, pararam para ver o desfile da Escola São José.

Todo o ano a Escola São José não deixa passar em branco o resgate do civismo da cidade, com toda sua equipe, organiza lindos desfiles e com maestria na execução, sempre com os alunos caracterizados e com muita empolgação. As mamães Negimária e Rosely, contaram ao nosso blog que sempre se emocionam com tudo o que a escola faz. Elas disseram que toda equipe da Escola São José, sempre se preocupam em passar para os alunos além de todos os ensinamentos do dia a dia, boas mensagens de civismo e comportamento na sociedade. "Tenho maior orgulho de ver minha filha desfilar junto com seus colegas, levantando a bandeira do Brasil e ver toda a escola motivada com esse lindo desfile", disse a mãe Negimária.  

O evento contou com o apoio especial da Guarda Civil Municipal de Una e foi ao ritmo do grupo de música "Os Curumins", sob a regência do músico e professor Nadinho. Eles acompanharam desde o começo do desfile, saindo da porta da escola, até o retorno, quando os alunos e demais presentes cantaram o Hino Nacional do Brasil. 




Vejam mais fotos:





 









0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.