terça-feira, 8 de setembro de 2015

BAHIA NÃO VAI ADERIR AO HORÁRIO DE VERÃO EM 2015, ANUNCIA GOVERNO

A Bahia não adere ao horário de verão desde 2011 e em 2015 não será diferente. De acordo com o governo do estado, a medida baseia-se em pesquisas internas que teriam apontado que 72% da população é contra a adoção do horário de verão, que tem início no dia 18 de outubro. Uma pesquisa encomendada pelo Grupo Metrópole mostrou um panorama semelhante, dos 411 entrevistados pelo instituto Dataqualy, 69% rejeitaram o horário de verão.
As entidades empresariais já se mostraram contra a não adesão, e alegam que a mudança é boa para a economia local, pois permanece sintonia com o principal centro financeiro do país, no Sul e Sudeste.  Com a não adesão, os baianos devem ficar atentos às mudanças em alguns serviços cotidianos, os bancos no interior do estado devem antecipar o horário de funcionamento em uma hora, abrindo das 9h às 15h.
Nas lotéricas, as apostas só serão aceitas até 18h. Quem fizer concurso ou prova nacional tem que seguir o horário de Brasília. E é preciso ficar atento também aos horários das viagens. Os voos que saem e chegam ao aeroporto de Salvador são antecipados em uma hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.