sábado, 12 de setembro de 2015

ITABUNA-BA: Servidor municipal da SAS - Ricardo Santana recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores; autor da moção é Valter Socorrinho

O servidor público RICARDO SANTANA, que atua como Diretor da Assistência Básica, lotado na Secretaria de Assistência Social (SAS), do município de Itabuna, recebeu na tarde desta quarta feira, 9, Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores, pelos serviços prestados às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
O autor da honraria foi o vereador Valter Oliveira de Matos (Socorrinho), que destacou em sua justificativa o trabalho do atuante servidor, voltado em “atender as pessoas carentes com o objetivo de assegurar acesso aos direitos sociais e o bem estar coletivo, com sua atuação e dedicação à população". Sempre solidário e principalmente muita vontade de ajudar o próximo, em especial os desfavorecidos e que vivem às margens da sociedade.
 
Em contato com Socorrinho, ele também fez questão de ressaltar os relevantes serviços das profissionais de assistência social do setor, que se dedicam a atender a todos com carinho, como todo servidor deve fazer, mas que não podemos deixar de destacar à atenção aos menos favorecidos, e que graças a esta equipe, hoje qualquer cidadão pode ter acesso às informações das pessoas que são assistidas pelo município, quem ganha com este belo trabalho desta equipe sob o comando de Ricardo é a população.

" Temos que reconhecer quem faz o bem para nossa comunidade, é justa e merecida esta homenagem, é tão bom chegar em um órgão em busca de apoio e ser bem atendido, o ser humano muitas das vezes precisa apenas apenas de quem lhe dê atenção, e é por esta atenção que Ricardo e sua equipe estão de parabéns", concluiu Socorrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.