quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Irmão de Cristiano Araújo se lança em carreira solo e canta músicas do ídolo

Felipe, irmão de Cristiano Araújo, faz seu primeiro show como cantor solo nesta quarta-feira (30)
Na noite desta quarta-feira (30/9) Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo Cristiano Araújo, morto no acidente de carro que chocou o Brasil em junho deste ano, lança sua carreira solo com apresentação na cidade de Goiânia (GO).
Ao iG, o produtor executivo Rafael Vanucci afirmou que Felipe "vai ter a carreira dele, as músicas dele, mas também vai cantar algumas do irmão assim como todos os sertanejos."
O cantor divulgou o show pelo Facebook. "Será uma noite mágica, cheia de muita emoção". A primeira música de trabalho do sertanejo, "Com Você", foi escrita em homenagem ao irmão.
Pelo Instagram, Felipe mostra o quanto senti a falta do irmão mais velho. "A lembrança é o que se carrega do que não podemos mais carregar. Vou viver de lembranças pro resto da minha vida. Minha saudade tem nome, meu sobrenome, e mora lá no céu. Receba essa singela homenagem meu menino", escreveu o sertanejo sobre a tatuagem que fez com o nome de Cristiano.
Felipe já era cantor antes do irmão falecer, parte de uma dupla sertaneja chamada Felipe & Zé André. Com a morte do filho mais velho, no entanto, o pai dos cantores pediu a Felipe que seguisse carreira solo.
Ele já tem shows marcados em festas em Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES).
Tribuna da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.