sexta-feira, 7 de agosto de 2015

VOCÊ REPÓRTER: POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA AMEAÇA CAIR NO CENTRO DE CANAVIEIRAS

A calçada onde está o poste apresenta rachaduras por toda a sua extensão, aumentando os riscos de queda.
 Novamente problemas com os postes de energia elétrica preocupam moradores da cidade de Canavieiras,Bahia. Na travessa Getúlio Vargas,centro,um dos equipamentos está preso apenas por um cabo de aço, o poste fica em uma calçada que apresenta rachaduras por toda a sua extensão, aumentando os riscos de queda. De acordo com os moradores, quando alguém balança o cabo, o poste também mexe. Como na região venta muito, as pessoas temem que ao menos uma residência, pedestres e motoristas sejam atingidos em caso de queda. 
O principal prejudicado nessa situação seria o povo. Próximo ao local funcionam:posto de saúde,farmácia municipal,e uma grande escola estadual ''Osmário Batista''. “Tenho muito medo que o poste caia'',declarou uma denunciante ao nosso site.
SE VOCÊ tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com.br OU WhatsApp 73 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.