sexta-feira, 7 de agosto de 2015

1ª Parada do Orgulho Gay de Itapebi acontece no próximo dia 15, com a participação de centenas de simpatizantes e gays de toda a região

A 1ª Parada do Orgulho LGBT de Itapebi, acontece no próximo dia 15 de agosto, no coração da cidade. Nesta data, o Município festeja aniversario, ou seja, 57 anos de emancipação política. Além de ser o maior evento do gênero, já realizado na localidade, será também um dos mais animados – já estão confirmados mais de 100 gays e simpatizantes de Porto Seguro, mais de 70 de Eunápolis, além de outros, vindos de toda região cacaueira, da cidade de Teixeira de Freitas e cidades circunvizinhas. O evento que tem a organização dos gays Halmilton Gaga e Daniel Portela, contará com trio elétrico, paredão de som, carro de cerveja e as apresentações de quatro drags queens, e muita animação. O público esperado é de  mais de 400 gays e simpatizantes.
O evento, o maior do município nesse segmento, defende direitos iguais e respeito para homossexuais. A celebração da diversidade acontecerá na Praça Fênix, desfilando pela Avenida Otto Cachoeira, uma das principais avenidas da cidade, e promete atrair gente de toda a região.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.