sábado, 8 de agosto de 2015

Vitória briga pela liderança e conta com triunfo diante do lanterna Ceará

Vitória briga pela liderança e conta com triunfo diante do lanterna Ceará
Foto: Reprodução/ESPN
Em maus bocados, o Ceará é o atual laterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas 11 pontos conquistados em 16 jogos no torneio, o time cearense não conseguiu repetir as atuações que lhe renderam o título da Copa do Nordeste em abril. Quem não tem nada a ver com isso é o Vitória, que enfrenta o rival nordestino neste sábado (8), às 16h30, em Fortaleza.
O técnico Vagner Mancini deve promover mudanças em relação ao time jogou contra o América-MG durante a semana. O volante Flávio vai para o banco de reservas e dará lugar ao atacante Rogério. Com a alteração, o time deve ganhar reforço no setor ofensivo.
O retrospecto do confronto entre Vitória e Ceará não é uma das lembranças mais agradáveis do torcedor rubro-negro. Nas últimas três edições da Copa do Nordeste, foi o Vozão o responsável por eliminar o Leão. Por conta do tabu, Mancini quer desafiar seus subordinados para que eles possam levar os três pontos de volta para Salvador.
"Acho que o atleta desafiado ele passa a render mais. Existem alguns que podem até se enfraquecer, diante de tudo isso aí. Vamos usar o desafio sim. Acho que este ano, o Vitória sofreu muito diante do Ceará e hoje estamos numa situação diferente daquela do primeiro semestre. Então é necessário que este desafio gere energia para o atleta e que ele não queira passar por isso novamente", afirma o treinador.
O Leão possui 28 pontos e briga diretamente pelo G-4 da Série B. 
Ficha Técnica
Ceará X Vitória
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Data: 08/08/2015
Horário: 16h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO); Assistentes: Jesmar Miranda Benedito de Paula (GO) e Flávio Gomes Barroca (RN)

Ceará: Everson, Guilherme Andrade, Sandro, Charles e Victor Luis; Baraka, Uillian Correia, Fernandinho, Bernardo e Ricardinho; Rafael Costa.
Técnico: Marcelo Cabo.

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken e Escudero; Rogério, Rhayner e Elton. 
Técnico: Vagner Mancini.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.