quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Traficante de Itabuna é atingido com 7 tiros em Pau Brasil

traficante Evilásio Martins dos Santos, 20 anos, foi atingido com sete disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (25). O Crime foi registrado por volta das 19:40 h. 
A tentativa de assassinato ocorreu em um local conhecido como rua da Jega no município de Pau Brasil. Seis dos disparos atingiram o tórax, e um nas imediações do pé direito.Segundo informações das autoridades policiais de Pau Brasil, a autoria da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. Depois de ter tentado matar a vítima, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. Após ter sido alvejada a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Base em Itabuna, onde recebeu os primeiros socorros. 

A polícia ainda não sabe qual a motivação que levou o criminoso querer a morte da vítima que é natural da cidade de Itabuna e teria saído do presídio na quarta-feira (19). Informações policiais atestam que Evilásio, é integrante de uma quadrilha em Pau Brasil e também é integrante de uma facção identificada como “raio B” na cidade de Itabuna. A polícia civil e militar, já estão em diligências, objetivando capturar o atirador. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.